Entre em contato por aqui:
Email: sac@rositadoslacos.com.br
Fone/Whats: (53) 99134-6526
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Garantir a sua satisfação é nossa missão. Aqui na loja Rosita dos Laços fazemos tudo com muito carinho e cuidado para que você fique satisfeita(o).
Por isso caso queira desistir da sua compra, ou o produto tenha defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para fazer a troca ou devolução.
O produto de estar na embagelm, e com sua etiqueta inviolada para efetuar a devolução!
Atenção não é defeito de fabricação:
* Variação de cor devido a visualização no monitor.
* Pequenas variações de tamanho, pois se trata de um produto artesanal.
Produto diferente do que foi pedido:
Caso você identifique no ato da entrega que o produto é divergente do que foi adquirido. Entre em contato conosco imediatamente.
Mas se identificou a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato, após este prazo, solicitações não serão aceitas.
Produto com avaria:
Se você identificar avaria no produto no ato da entrega, recuse o recebimento entre em contato conosco imediatamente. Mas se identificou a avaria após a entrega, você terá 24 horas para entrar em contato, após este prazo, solicitações não serão aceitas.